Clarice Falcão e outras coisas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Eu sou do tipo de pessoa que ama tudo o que é de amorzinho. Livros, filmes e músicas desse estilo são as que mais me cativam e inspiram. Um dia estava no YouTube quando me deparei com o vídeo da Clarice Falcão e a ouvi pela primeira vez, suas letras melosas combinadas com sensibilidade e humor me chamaram a atenção e logo, logo eu já estava aprendendo a tocá-las no violão.
Mais tarde, descobri o canal Porta dos Fundos do qual a Clarice participa e logo me tornei fã também, ainda mais que em alguns episódios ela canta e os deixam ainda mais divertidos... Amo música e acredito que atualmente no Brasil anda faltando artistas que escrevam com qualidade aquilo que sentem e pensam sem perder a originalidade e sem cair na "mesmice" dos demais cantores e compositores, e na minha opinião a Clarice é uma boa promessa para a música brasileira atualmente.

Pra quem não conhece ou pra quem conhece e assim como eu sabe como é viciante o som de Clarice Falcão, aí vão alguns vídeos de suas músicas, eu selecionei as minhas preferidas mas vocês podem encontrar muitas outras na internet.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!